sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mudanças !

Hoje parei pra pensar um pouco,
e percebi o quanto tenho mudado...
Nossa, como eu mudei !
O que me assusta, foi a forma com que aconteceu,
muito rápido, eu acho...
Da menina simpática,
passei a ser a menina super ocupada, sem tempo pra nada.
Da muleca que não levava nada a sério,
passei a ser uma menina que leva as coisas a sério demais.
Aquilo que antes era natural,
hoje passou a ser necessário.
(Risos)
Chega a ser engraçado !


Mas acho que eu estou assim perdida,
porque ainda não aprendi a dar o Valor necessário ao Tempo.
Afinal de contas, fazem "2 ANOS" que essas mudanças começaram a ocorrer.


Pode até parecer que sou contra mudanças... 
Mas não... Não sou !
Acho que mudanças são necessárias na Vida de todo Ser Humano,
mas desde que elas possam ser consideradas como uma Evolução.
No meu caso, ainda não achei pontos positivos !!



Um comentário:

  1. PENA NAO TER TE CONHECIDO ANTES PRA DIZER COM MAIS PROPRIEDADES, MAS O QUE TENHO A DIZER É QUE...
    AQUELE QUE EM TI COMEÇOU A BOA OBRA A APERFEIÇOARÁ....

    ESPERANDO E ACREDITANDO
    TE CURTO A MIL

    ResponderExcluir