sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Distante de Mim .. ♥

Estás aí,
distante de mim.
E por mais distante que possamos estar
Ainda parecemos estar próximos.
Sonho todos os dias com o momento em que poderei 
andar segura em sua mão.
As pequenas coisas com você... 
Não são nada Simples!
Distante de mim, 
É você quem me faz imaginar,
É você quem me faz voar,
É você quem me faz alcançar os lugares mais distantes,
sem precisar de locomoção...
Vou com a alma, com o coração!


Não posso jurar-te Amor Eterno,
mas se quiseres...
Estou aqui disposta a entregar-te o que tenho Hoje,
para que com o teu e o meu cuidado,
Ele venha se tornar Infinito, Incalculável e Eterno !!!









2 comentários:

  1. LILLY QUE LINDO
    AMEI
    COLOCOU OS MEUS NO BOLSO
    NUUU, É SEU?

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Ah, não precisa exagerar! rs
    Fui eu quem fiz sim...heh
    Beijo
    brigada !

    ResponderExcluir