sexta-feira, 11 de março de 2011

Ainda Hoje !!

O que me passa pela cabeça quando começo a pensar em você?
São tantas coisas, tantos planos
que já não sei mais o que dizer...
Jurei que nunca mais cometeria o mesmo erro
e que jamais deixaria cair uma lágrima se quer,
mas foi inútil esse juramento!
De nada me adiantou mudar de face,
endereço, visual e de carisma...
nada mudará o fato de que um dia você esteve aqui.

Quando os pensamentos começam a circular
não é difícil perceber VOCÊ vagando por ali.
Seu rosto se faz presente,
até no mais inocente
de todo o meu pensar.

Hoje não digo que seria bom estar contigo,
acabei me conformando com o fato de não ter visto você lutar pra estar aqui.
Mas diria com toda sinceridade,
que é lamentável
eu não conseguir prosseguir.
Mesmo me achando forte,
me considerando " coração duro "
É muito fácil me ver chorar, quando me pego pensando em Ti.

Eu espero,
e tão angustiosamente espero....
Um dia poder pensar em TUDO,
com a certeza de que NADA me fará lembrar você !

( Uma grande História para se contar W.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário